quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ASSEUC na luta pela garantia de transporte Universitário

O que o Prefeito Heleno Silva irá fazer? Não medirá esforços e assim continuar com os ônibus ou acabará com centenas de sonhos canindeenses?

O ano de 2016 não começou nada bem para os Universitários de Canindé de São Francisco. Foi informado aos universitários que, neste ano, o município não disponibilizaria mais os ônibus para os mais de 420 universitários. A notícia abalou várias famílias que têm em seus filhos a esperança de qualificação através das universidades, e assim perspectivas melhores de condições de vida.

Ontem, dia 12 de janeiro de 2016, universitários do Município de Canindé de São Francisco, se reuniram em Assembleia e definiram as estratégias de luta! Salientando que o município não disponibilizará mais os ônibus para os universitários. Foi deliberado uma manifestação para o próximo dia 20 de janeiro de 2016, às 07 horas da manhã, no coreto da praça Ananias Fernandes.







Hoje, dia 13 de janeiro de 2016 a Diretoria da ASSEUC - Associação dos Estudantes Universitários de Canindé de São Francisco, Sergipe, representada pelo Presidente da entidade Adeilson Adair de Souza, Bárbara Santos Martins 2ª Secretária, o Diretor de Finanças Júlio Simões da Silva, Adriana Silva Caetano a 2ª Diretora de Finanças e Emanoel Aleixo Diretor de Comunicação e a associada da ASSEUC Cléia Tenório Vieira, se reuniram com o promotor de justiça da comarca do Município de Canindé de São Francisco, Sergipe, Dr. Raimundo Bispo Filho, na qual passamos a real situação em relação a suspensão do ônibus. Na ocasião estiveram presentes a procuradora do Município Drª Kátia, o Secretário Geral Heráclito e o Secretário de Finanças José Santos de Andrade (Neném). Conversa produtiva onde conseguimos uma reunião entre a Diretoria da ASSEUC e Administração para amanhã, dia 14 de janeiro de 2016 às 09h00min na Secretaria de Finanças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário